Reproduzir vídeo

Como funciona

O procedimento é realizado através de um transdutor ginecológico ergonômico e anatômico e que pode ser aplicado de maneira eficiente nas regiões de prepúcio do clitóris, intróito vaginal, orifício uretral, lábios vaginais e região perianal. Esta manopla permite a transferência de energia efetiva com o uso de preservativo, sem a paciente sentir o desconforto do calor.

Radiofrequência Não Ablativa Ginecológica 360° 

Os modelos de aplicadores 360° 25mm e 360° 30mm foram projetados para simplificar os movimentos e reduzir a necessidade da força lateral de contato, além de reduzir o tempo de aplicação, quando utilizados de forma correta. Esses aplicadores possuem a superfície ativa em todo o perímetro do eletrodo, e diâmetros maiores para garantir bom contato entre o eletrodo e a parede vaginal sem a necessidade da força lateral.

SEGURANÇA, GARANTIA DE RESULTADO E CONTROLE TOTALMENTE AUTOMATIZADO.​

Exclusiva tecnologia THEX COAT® Revestimento Capacitivo

Revestimento exclusivo, com espessura fina, que não interfere na transferência térmica e é muito eficaz no isolamento elétrico, o que proporciona segurança e conforto para as pacientes.

O calor é transferido de maneira uniforme, podendo chegar a 10mm de profundidade com uma temperatura eficaz para os efeitos fisiológicos esperados.

Exclusivo sistema ATP® Automated Thermal Permanence

Sistema que realiza o controle automático de temperatura, tempo e potência efetiva com visualização dos parâmetros no painel em tempo real. O cronômetro é acionado automaticamente no momento em que a temperatura desejada é atingida.

MÉTODO VALIDADO CIENTIFICAMENTE

Estudos* comprovam que múltiplas passadas são mais eficientes do que o uso de radiofrequência por um único disparo, levando em consideração o tempo de permanência térmica no tratamento. 

(*Dover, J. S.; Zelickson, B. Results of a survey of 5,700 patient monopolar radiofrequency facial skin tightening treatments: assessment of a low-energy multiple-pass technique leading to a clinical end point algorithm. Dermatol Surg. 2007 Aug.33(8)900-7).

Vantagens para o seu paciente

Aumento da lubrificação vaginal
Aumento da lubrificação vaginal
Facilidade no atingimento do orgasmo
Facilidade no atingimento do orgasmo
Indolor
Indolor
Melhora do tônus vaginal desde a primeira sessão
Melhora do tônus vaginal desde a primeira sessão
Não invasivo
Não invasivo
Preço mais acessível em relação a outras opções de tratamento
Preço mais acessível em relação a outras opções de tratamento
Seguro
Seguro
Sem downtime
Sem downtime
Sem necessidade de anestésicos
Sem necessidade de anestésicos

Como utilizar essa tecnologia

Ajuda para comprar? Tem alguma dúvida? Ligue para a gente:

Siga-nos